Marcadores

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Comprinhas!!!

Hoje decidi pegar o meu rico dinheirinho e ir as compras.
Mas antes de sair correndo pra Mac, Parei e pensei ... Vou na Mac e compro uma Studio fix e la vai meu lindo dinheirinho , ou vou atras de coisas baratinhas para experimentar? pensei,pensei e pensei ....
E decidir procurar coisas mais baratinhas para avaliar.
Então lá vai eu e minha bolsa atras de coisinhas baratinhas, entrei em varias e varias lojas e quando terminei não estava acreditando quanta coisa tinha comprado com aquele dinheiro.
Então vamos as comprinhas
Obs:Só vou colocar o nome dos produtos , porque não me lembro dos preços !!!


Muita coisa né!!!
Bases liquida Vult !!


Nenhuma dessas cores são do meu tom de pele para mim
tinha que ser a 04 mas não tinha nessa loja.


Duo Cake Vult cor:04.


Pó Compacto Max Love Cor:06.



Trio de sombra fenzza.
Cilios Postiços Macrilan.

Gloss vult .

Sombra Unitaria Vult.
Gloss Fenzza(os gloss são incolor por isso não fiz swatch)

Sombras roller .


Sombras pure shine Vult.
Sombras Glitter Face.
Blush Cream Vult.

Lapis Duo Jumbo da Tango.
Lapiseira delineadora Vult.
Rimel Visage Chandelle.
Batom Ruby Rose.

Batom Vult.
Pinceis Obs: Não Mostrei os pinceis um por um porque são
mas de 50 pinceis , mas como comprei em kits vou separar
os kits usar e depois faço resenha.

Espero que vocês tenham gostado das minhas comprinhas
me desculpem pela pessima imagem.
Se quiserem resenha de algum produto e só falar .
Beijos e até a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário